OSID inicia cadastro para trabalhar no hospital de cuidados paliativos


As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) iniciaram o cadastro para interessados em trabalhar no Hospital Estadual Mont Serrat – Cuidados Paliativos, no bairro de Mont Serrat, em Salvador.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento.hms@irmadulce.org.br, além de colocar no assunto o nome da vaga.
O cadastro dos interessados será armazenado em um banco de dados e os candidatos poderão ser convocados na medida em que as vagas surgirem.
Veja abaixo a lista de vagas:
ajudante de cozinha;
cozinheiro;
auxiliar de serviços gerais;
copeiro;
técnico de laboratório;
enfermeiro;
técnico de enfermagem;
fisioterapeuta;
psicólogo;
bioquímico;
farmacêutico;
técnico de radiologia;
técnico eletrônica;
terapeuta ocupacional;
fonoaudiólogo;
nutricionista;
maqueiro;
auxiliar de manutenção;
eletricista;
telefonista;
agente de portaria;
auxiliar administrativo;
assistente administrativo;
auxiliar de farmácia;
auxiliar de almoxarifado;
assistente social;
fisioterapeuta;
motorista.
Primeiro hospital de cuidados paliativos do país
O hospital, instalado no local onde funcionava o antigo Hospital Couto Maia, foi inaugurado no dia 31 de janeiro, e é dedicado exclusivamente aos cuidados paliativos.
A unidade conta com leitos de enfermaria, serviço de apoio diagnóstico e terapêutico, além de um espaço requalificado que possibilitará a atenção à saúde humanizada em prol da qualidade de vida de pacientes com doenças graves, crônicas ou em finitude.
Ao todo, foram entregues 70 leitos clínicos de enfermaria (sete pediátricas e 63 para adultos), distribuídos em uma infraestrutura que conta com ambulatórios, serviços de bioimagem, laboratório, telemedicina e suporte de ensino e pesquisa para capacitação dos profissionais internos e externos das unidades de saúde.
O novo hospital possui capacidade para atendimento mensal de mais de dois mil pacientes e interconsultas em diversas especialidades para pacientes internados, como cardiologia, anestesia, neurologia, psiquiatria, nutrologia e pneumologia, bem como unidades específicas para terapia da dor e apoio ao luto.
Fonte; G1
Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA