Presença de ACM Neto em Camaçari nesta quinta (3) fortalece crescimento de Flávio na reta final da campanha


Com mais votos do que Jerônimo Rodrigues (PT) em Camaçari na última eleição para governador, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, se destaca como uma cartada importante para ampliar a vantagem do candidato Flávio Matos (União) na disputa à Prefeitura de Camaçari, que se ocorrerá neste domingo (6).
Um dos maiores líderes políticos da Bahia, Neto tem maioria do eleitorado de Camaçari, como mostra o resultado das eleições de 2022 para o governo do estado. No primeiro turno das eleições, em Camaçari, ACM Neto liderou com 50,25% dos votos, o que representou 72.964 votos.
Já o candidato petista, Jerônimo Rodrigues, ficou apenas com 40,30% dos votos, total de 58.518 votos. Uma diferença de mais de 14 mil votos, o que favorece o candidato do União, Flávio Matos, e estremece a base do grupo adversário. No segundo turno não foi diferente, ACM Neto ampliou a vantagem, ficando com 57,41% dos votos (87.177 mil votos). Já Jerônimo teve 42,59% dos votos, contabilizando 64.661 no total.
Essa preferência do eleitorado camaçariense representa o quanto a cidade quer se desvincular de um projeto que apresenta o mesmo candidato há 40 anos. “Camaçari quer viver novos tempos, experimentar algo novo, chega de mais do mesmo, chega de falsas promessas para o nosso povo. Vamos em frente e vamos com o novo neste domingo, junto com o nosso líder ACM Neto”, destacou Flávio Matos.