Em Monte Gordo, Flávio afirma que ultrapassou adversário e pede empenho de apoiadores na reta final da campanha

Por Nossa Hora
Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2024 às 11:00
Foto:

Durante último comício da orla realizado nesta quarta-feira (02), no distrito de Monte Gordo, em frente ao novo Mercado Shopping construído pelo governo municipal, o candidato a prefeito de Camaçari pela coligação “Pra Frente com o Novo”, Flávio Matos (União Brasil), garantiu que as pesquisas de consumo interno já indicam a sua vitória em primeiro turno e pediu foco da militância e apoiadores nesta reta final da campanha, que se encerra no domingo (06).

O candidato do União disse que essa virada já era esperada, já que sentia nas pessoas a vontade ver Camaçari viver um novo momento. “Já sabíamos que estávamos na frente nas pesquisas. Já sabíamos que tinha uma tendência importante de nós vencermos a eleição. Nós ampliamos a vantagem e a pesquisa já mostra que nós vamos vencer no primeiro turno, no domingo”.

Para Flávio, agora é preciso ter foco para se distanciar ainda mais de seu adversário, ampliando a vantagem já apresentada no último levantamento apresentado na pesquisa de consumo interno. “É hora de falar com aquele amigo, vizinho, primo, tio, tia, que a gente vê pouco e pedir esse voto de confiança na única chapa capaz, de verdade, de levar Camaçari a um futuro promissor. Vou trabalhar duro para cumprir com cada proposta que apresentei ao longo dessa campanha, e vamos juntos valorizar cada voto confiado nas urnas”, afirmou.

Faltando apenas 3 dias para ir às urnas, Flávio compartilhou com o público o sentimento de que valeu a pena todo esforço até aqui. “Quando eu vi aqueles números, eu senti que valeu a pena todo esforço. Valeu a pena cada detalhe que pregamos a essa população. Valeu a pena acreditar na política, mesmo tendo eventos tão ruins na nossa cidade por parte do nosso adversário. Não existe uma outra ferramenta capaz de inserir pessoas, capaz de transformar a vida de uma cidade, senão a política. Vamos em frente, vamos votar no novo no domingo e iniciar uma nova história para Camaçari”, cravou o candidato.