Debate entre candidatos a prefeito de Camaçari tem troca de farpas e acusações

Por Nossa Hora
Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2024 às 14:39
Foto:

Candidatos a  prefeito de Camaçari participaram nesta segunda-feira (2) de um debate realizado pela Rede Bahia, na Federação, em Salvador, e falaram sobre propostas e planos de governo. No entanto, o que chamou a atenção foi a troca de farpas entre eles.

Participaram do encontro Flávio Matos (União Brasil), Luiz Caetano (PT) e Oswaldinho (MDB). O debate contou com perguntas de jornalistas da emissora e foi mediado pelo apresentador Ricardo Ishmael.

Em meio a perguntas e réplicas, o programa contabilizou quase um pedido de direito de resposta feito a cada bloco. "O que vocês fizeram nesses oito anos de governo? Praticamente nada. A cidade está arrasada, feia, suja e maltratada", afirmou Caetano a Flávio Matos durante o debate. 

Em outro momento, o candidato Oswaldinho também concentrou ataques no prefeiturável pelo União Brasil. "Sua assessoria faz tudo por você. Te carrega, você não precisa fazer nada. Filhinho de papai, o playboy da política de Camaçari", criticou o emedebista.

Já Flávio Matos se defendeu das acusações dos adversários. "Não podem falar em corrupção porque os órgãos de controle já o condenaram. Tanto meu adversário Caetano, como o líder do meu adversário Oswaldinho, preso pela Polícia Federal", pontuou.

 Reprodução/Rede Bahia