Presidente da CPI da Covid-19 desejou saúde ao presidente “para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação”
O presidente da CPI da Covid-19, Omar Aziz (PSD-AM), rebateu, nesta quinta-feira (15/7), as críticas publicadas no perfil do Twitter do presidente Jair Bolsonaro. Para o senador, não se trata de Bolsonaro, mas de “um moleque, que não tem coragem de mostrar o que é de verdade, que fica assacando quem o contraria”. O parlamentar ainda desejou saúde ao mandatário “para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação”.
“Não quero acreditar que o presidente Jair Bolsonaro, num leito de hospital, esteja gastando energia pra atacar os senadores da CPI. Deve ter sido um moleque – que não tem coragem de mostrar o que é de verdade – que fica assacando quem o contraria”, criticou.
Não quero acreditar que o presidente @jairbolsonaro, num leito de hospital, esteja gastando energia pra atacar os senadores da CPI.
Deve ter sido um moleque – que não tem coragem de mostrar o que é de verdade – que fica assacando quem o contraria.
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) July 15, 2021
“Se tivesse tido uma boa criação, talvez hoje tivesse a coragem esperada de um homem. Mas ainda vai crescer muito e levar uns cascudo da vida. Presidente, quero o senhor com saúde para enfrentá-lo no bom debate, com dignidade, sem apelação. É como fazem grandes homens”, concluiu.